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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode colocar um card de personagem com a afiliação Alienígenas dos seus recursos em sua mão.

Toda vez que um personagem com a afiliação Alienígenas que você controla usar uma ação, você pode colocar os dois cards do topo de seu deck em seus recursos (isso ocorre antes do efeito da ação).



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Toda vez que um personagem com Predador fosse causar dano a um personagem sem Predador, ele causará aquela quantidade de dano +1.



Quando este cenário entrar em cena, compre um card. A começar por você, cada jogador pode escolher um card de habilidade dos próprios recursos e carregá-lo em um personagem que aquele jogador controla.



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Os personagens com Predador perdem Predador e ganham ´Quando este personagem usar uma ação, descarregue um card dele´.



Quando este cenário entrar em cena, se você controlar um personagem com a afiliação Defensores e/ou se um outro jogador controlar um vilão, você pode procurar em seu deck por um personagem com a afiliação Defensores. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.

Toda vez que uma ação de um personagem com a afiliação Defensores que você controla fosse causar dano em um alvo, aquela ação causará aquela quantidade de dano +1.



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Toda vez que um personagem sem Predador fosse causar dano a um personagem com Predador, aquele personagem causará aquela quantidade de dano +1.



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Durante a Fase de Preparação de cada jogador, uma vez por turno, aquele jogador pode permutar um card que um personagem que ele controla estiver carregando por um card que outro personagem que ele controla estiver carregando se ambos os personagens tiverem uma afiliação em comum.

Celeridade Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Celeridade Superior na base do deck de seu dono: Capacite este personagem em ou (esta ação não tem custo de incapacitação).



Ataque-Surpresa.

Quando este card for carregado da sua mão em um personagem com que você controla, você pode capacitar este personagem em ou .
Pronto pra Outra
- Poder da Ação
Pronto pra Outra causa X+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao estágio de capacitação atual deste personagem (os estágios de capacitação são , e ).

Sincronismo - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Sincronismo causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode permutar um card que um personagem que você controla estiver carregando por um card que outro personagem que você controla estiver carregando.



No início da sua Fase de Ajuste, você pode carregar este card de seus recursos em um personagem com que você controla. Se o fizer, descarregue um card deste personagem.
Arma Escondida
- Poder da Ação
Arma Escondida causa 4-X pontos de dano no personagem alvo. X é igual ao estágio de capacitação daquele personagem.

Belicosidade Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Belicosidade Superior na base do deck de seu dono: Belicosidade Superior causa 2 pontos de dano no alvo (esta ação não tem custo de incapacitação).



Prontidão - ação Investigação Solitária (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Investigação Solitária - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Singularidade - Olhe os dois cards do topo do seu deck. Coloque um deles na sua mão. Você pode carregar o outro em um personagem que você controla.



Prontidão - ação Investigação Crepitante (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Investigação Crepitante - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Singularidade - Olhe os três cards do topo do seu deck. Coloque um deles na sua mão. Carregue os outros dois neste personagem. Coloque um card deste personagem na base do seu deck.

Potência Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Potência Superior na base do deck de seu dono: Escolha uma opção, (A) descarregue um card do personagem alvo; (B) descarregue até dois cards do suporte alvo (esta ação não tem custo de incapacitação).

Errata

Raio Paralisante - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Descarregue um card do alvo. Se o alvo for um personagem, ele não pode usar ações neste turno.



Toda vez que este personagem fosse receber dano durante a Fase de Preparação de outro jogador, se ele tiver , você pode colocar dois cards de seus recursos na base do seu deck. Se o fizer, aquele dano torna-se 0.
Arapuca Defensiva
- Poder da Ação
O alvo ganha Escudo -X até o final do turno. Arapuca Defensiva causa X pontos de dano no alvo.

Excentricidade Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Excentricidade Superior na base do deck de seu dono: O alvo ganha Escudo -2 até o final do turno. Excentricidade Superior causa 1 ponto de dano no alvo (esta ação não tem custo de incapacitação).

Tramas e Tramoias - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Incapacite em até X alvos diferentes.

Avaliação Conjunta
- Poder da Ação
Compre um card para cada outra ação chamada Avaliação Conjunta que tiver sido usada neste turno. Compre um card.

Competência Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Competência Superior na base do deck de seu dono: Compre dois cards (esta ação não tem custo de incapacitação).



Antecipação-Surpresa (no início da Etapa de Antecipação do turno de um oponente, se este card estiver na sua mão você pode revelá-lo; se o fizer, carregue este card em um personagem que você controla e descarregue um card daquele personagem).
Rever Conceitos - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Você pode carregar um card de sua mão neste personagem. Se o fizer, devolva um card de habilidade carregado neste personagem para a mão de seu dono e compre 2 cards.

Estripar
- Poder da Ação
Estripar causa X+1 pontos de dano penetrante no alvo.



Prontidão - ação Investigação Descuidada (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Investigação Descuidada - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Singularidade - Coloque os três cards do topo do seu deck nos seus recursos. Carregue um card de seus recursos neste personagem. Se o fizer, descarregue um card deste personagem.

Violência Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Violência Superior na base do deck de seu dono: Escolha uma opção, (A) Violência Superior causa 1 ponto de dano penetrante no personagem alvo; (B) Violência Superior causa 2 pontos de dano penetrante no suporte alvo.

Errata



Item Único.

Item Mágico.

Ações com Clarividência que este personagem usar ganham Clarividência +2.
Bloodstone - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Bloodstone causa 2 pontos de dano no alvo.



Item Único.

Item Mágico.

Enquanto este personagem tiver o alter ego Nico Minoru, as ações com Clarividência que ele usar ganham Clarividência +2 e ´você pode colocar um card do topo do seu deck nos recursos após esta ação´.

Enquanto este personagem tiver , ele pode usar ações de quaisquer cards de habilidade que ele estiver carregando, mesmo que ele não tenha o poder daquelas ações.

Toda vez que este personagem usar uma ação de um card de habilidade que não seja Item Mágico, se este personagem tiver , após aquela ação coloque aquele card na base do deck de seu dono e carregue um card de seus recursos neste personagem.



Item Único.

Item Mágico.

Ações com Clarividência que este personagem usar ganham Clarividência +1.

Toda vez que este personagem fosse receber dano fora da Etapa de Ataque, se ele tiver , aquele dano torna-se 0.



Ataque-Surpresa.

Quando este card for carregado da sua mão em um personagem com que você controla, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de habilidade de . Se o fizer, revele aquele card, carregue-o neste personagem e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.
Coleção Mística
- Poder da Ação
Clarividência X+2 - Carregue um card de seus recursos neste personagem. Devolva Coleção Mística para a mão de seu dono: Você pode comprar X cards após esta ação. X é igual ao número de cards de habilidade com Item Mágico que este personagem estiver carregando.



Enquanto este card estiver em seus recursos, os personagens com que você controla podem usar a ação Convergência Onírica.
Convergência Onírica - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 3 - Carregue um card de habilidade chamado Convergência Onírica de seus recursos neste personagem. Você pode embaralhar seu deck após esta ação.




Foram encontrados 112 cards.

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Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
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